10/12/2019 a 24/12/2019

 

Olhar a obra de arte a partir de dimensões e proporções reduzidas na produção de 27 artistas contemporâneos é o objetivo da exposição, que abre no próximo dia 10 de dezembro, terça-feira, às 18 h, na Helena Fretta Galeria de Arte, com curadoria de Lucila Horn. Visitação até 24 de dezembro.

A mostra contará com obras entre pinturas, desenhos, e esculturas de Beta Monfroni, Betinha Trevisan, Cassia Aresta, Cleusa Soares, Décio Soncini, Eduardo Schaefer, Ilca Barcellos, Jair Martins, Janor Vasconcelos, Juliano Aguiar, Juliana Hoffmann, Letícia Cardoso, Luciano Boletti, Lucila Horn, Maria Salette, Meg Tomio, Neri Andrade, Nestor Jr., Rodrigo Cunha, Rubens Oestroem, Sara Ramos, Sergio Berber, Silvia Carvalho, Susana Bianchini, Tânia Vescovi, Vera Sabino e Yara Guasque, todos representados pela Helena Fretta Galeria de Arte. O trabalho destes artistas tem se destacado dentro das artes plásticas em Santa Catarina, chegando a esta coletiva para mostrar a força da arte catarinense. A mostra oferecerá ao público uma diversidade de obras produzidas em diferentes momentos, por artistas que exploram diferentes técnicas e obras pensadas especialmente para a exposição.

O visitante terá a oportunidade de apreciar pequenas “joias” da produção artística de nosso estado, tendo a chance de adquirir estas pequenas grandes obras com um realinhamento especial de valores, exclusivo para o período da exposição. Com a aproximação das festas de fim de ano, presentear com arte é sempre uma ótima escolha.

O que: Exposição OBRAS EM pequena ESCALA

Onde: Helena Fretta Galeria de Arte.

Rua Presidente Coutinho, 532 – Centro, Florianópolis – SC.

Visitação: 10 a 24 de dezembro de segunda a sexta das 9:00 às 18:30h e sábados das 09:00 às 13:00h

 

INFORMAÇÕES

Helena Freta Galeria de Arte

48 3028-2345 | 98408-2345

[email protected]